Perguntas frequentes
Nos cabazes e nos produtos podem haver pequenas variações nos pesos?
Faremos o possível para enviar sempre a quantidade que indicamos, dai que colocamos um intervalo +/- 100g nos produtos pesados ao kg.
Se chegar algum produto estragado ou se faltar algum produto?
Tratando-se de produtos frescos, e apesar de todos os cuidados que temos ao fazer o seu cabaz e encomenda, e de todos os esforços que fazemos para que os produtos que receba sejam de excelente qualidade, pode acontecer haver um ou outro produto que não chegue nas melhores condições a sua casa. Basta que nos envie um email ( se possível com foto) a alertar para esse facto e faremos de imediato o crédito ou a compensação na entrega seguinte. O mesmo acontece se falhar algum produto.
Como é feito o pagamento?
O pagamento é feito utilizando preferencialmente as plataformas digitais.
Como são feitas as entregas?
Na região do Grande Porto são feitas directamente por nós, no resto do País são feitas por transportadora especializada.
Porque é que não há uma hora certa para receber o cabaz?
É impossível dar uma hora certa sem que incorramos em erro.
A hora de entrega depende de muitos fatores: da hora de saída da Quinta, de quantas encomendas temos para entregar nesse dia, de como está o transito, se chove ou não chove, se as entregas até chegar a sua casa correram bem …. por isso não prometemos horas só prometemos que faremos o nosso melhor para chegar sempre por volta da mesma hora.
Onde Entregamos
No Grande Porto as entregas são feitas directamente por nós.