Perguntas frequentes

Nos cabazes e nos produtos podem haver pequenas variações nos pesos?


Faremos o possível para enviar sempre a quantidade que indicamos, dai que colocamos um intervalo +/- 100g nos produtos pesados ao kg. Se por exemplo, na lista do cabaz ou do produto constar 1 kg de curgette é natural que numa encomenda vá 1,1 kg e noutra 0,9 kg porque não é possível conseguir peso certo. No entanto faremos os possiveis para que tal não aconteça. Achamos que nunca ninguém ficará prejudicado, mas se durante semanas consecutivas achar que está sempre a receber menos peso por favor não deixe de nos avisar. Pode ser mesmo uma questão de azar e nós trataremos de o/a compensar.




Se chegar algum produto estragado ou se faltar algum produto?


Tratando-se de produtos frescos, e apesar de todos os cuidados que temos ao fazer o seu cabaz e encomenda, e de todos os esforços que fazemos para que os produtos que receba sejam de excelente qualidade, pode acontecer haver um ou outro produto que não chegue nas melhores condições a sua casa. Basta que nos envie um email ( se possível com foto) a alertar para esse facto e faremos de imediato o crédito ou a compensação na entrega seguinte. O mesmo acontece se falhar algum produto.




Como é feito o pagamento?


O pagamento é feito utilizando preferencialmente as plataformas digitais. Quer seja por PayPal, Cartão de Crédito, Mbway, Transferência bancária ou Referência Multibanco. Evitamos ao máximo a troca de dinheiro fisico, no entanto se tal não for possivel contacte-nos que encontraremos solução.




Como são feitas as entregas?


Na região do Grande Porto são feitas directamente por nós, no resto do País são feitas por transportadora especializada. É muito importante que o ato de receber o cabaz ou a encomenda seja um prazer e não um motivo de stress. Para isso é essencial que a entrega possa acontecer mesmo que não esteja ninguém em casa. A maioria das nossas entregas é feita a horas em que a maior parte dos clientes não está em casa. Então como fazer? Basta que nos dê uma alternativa. No patamar da escada, numa garagem, num vizinho, no porteiro… enfim, há sempre uma alternativa e se para si é difícil descobrir uma, ligue-nos que juntos havemos de encontrar.




Porque é que não há uma hora certa para receber o cabaz?


É impossível dar uma hora certa sem que incorramos em erro.
A hora de entrega depende de muitos fatores: da hora de saída da Quinta, de quantas encomendas temos para entregar nesse dia, de como está o transito, se chove ou não chove, se as entregas até chegar a sua casa correram bem …. por isso não prometemos horas só prometemos que faremos o nosso melhor para chegar sempre por volta da mesma hora.




Onde Entregamos


No Grande Porto as entregas são feitas directamente por nós. No restante País são feitas por transportadora especializada.





LOJA:

HORÁRIO:

Seg - Sex: 9:00 - 17:00  ​​
 

CERTIFICAÇÕES

Licença DGAV - nº1 - 10679 
Op. Hortofrutícola - HF 13411

PT - BIO - 03

ENDEREÇO:

Rua da Cepa, 1405
4630-549 Paredes de Viadores

Tel: 918 638 918

RECEBA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIRETAMENTE DA QUINTA

© 2020 por H2Douro. Orgulhosamente criado com Wix.com

H2Douro - Ruralidades do Douro Verde, Lda - 514605421 

Rua da Cepa, 1405 - 4630-549 Paredes de Viadores
encomendas@h2douro.pt - Telefone: 918 638 918

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto